Apartamento

Centro - São José do Rio Preto/SP

Apartamento

Centro - São José do Rio Preto/SP

venda

R$700.000,00

Dormitórios

5 Dormitórios, sendo 5 suítes

Garagens

2 Vagas

Situação

Pronto para morar

Cômodos

5 Dormitórios, sendo 5 suítes6 Banheiros2 Vagas1 Closet1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

AdegaArmário EmbutidoCozinha PlanejadaElevador SocialElevador de ServiçoInterfoneLavanderiaSacada

Descrição do imóvel

Apto no Centro no Edifício Renoir com:


360 m² de área privativa, este apartamento se destaca pela amplitude e pelo cuidado nos detalhes. São 5 suítes — a master com banheira de imersão e closet exclusivo, 3 suítes adicionais e 1 suíte de serviço. Todas contam com armários embutidos, garantindo organização e conforto em cada ambiente.

A cozinha é ampla e bem planejada, com armários embutidos e iluminação projetada. A lavanderia também conta com armários embutidos. Uma adega completa o charme da unidade, que ainda dispõe de sala de jantar, salas de TV e visitas bem definidas, e sacada ampla.

O grande diferencial do Ed. Renoir é o seu elevador panorâmico, que entrega uma vista privilegiada da cidade a cada chegada. O condomínio oferece área de festas, piscina e academia.

Acompanham 2 vagas de garagem cobertas. 25/05


Aceita Financiamento. 05/26 - Ref 20260584

Localização

Rua Siqueira Campos, 2718 - Centro - São José do Rio Preto/SP - 15010-040

Taxas

CondomínioR$1.700,00

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Construída360m²
Área Total380m²
Selma Sumaya CorretoraCRECI - 105.436
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.